TROCAS E DEVOLUÇÕES
Arrependimento de compra: até 7 dias após a entrega, trocamos qualquer produto.
Troca de produtos com variações de cor: até 7 dias após a entrega, trocamos pelo mesmo produto com a cor que desejar, disponível no site para escolha.
Defeito: o prazo para reclamação é de 7 dias, contados da data de entrega.
- Arrependimento de compra
De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido feita pela Internet, através do site da loja virtual da Farmácia Apotheka www.farmapotheka.com.br
Neste caso, a Farmácia Apotheka se responsabiliza pela devolução ou estorno integral do valor pago pela compra, desde que observadas as seguintes condições:
A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda.
O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa (quando houver) e lacrado e acompanhado da nota fiscal.
Para solicitar uma devolução, acesse nosso FALE CONOSCO informando todos os dados do produto a ser devolvido e o motivo da devolução. Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução.
Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise técnica e depois da sua aprovação, providenciaremos em até cinco dias úteis o estorno ou depósito do valor pago (dependendo da forma de pagamento do pedido).
Você também pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago.
Importante:
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Troca de produtos com variações de cor
Só efetuamos trocas de produtos que tenham variações de cor. Se você comprou e após o recebimento verificou que a cor do produto não se adequa com o tom da sua pele, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto com o tom que achar mais adequado, desde que observadas as seguintes condições:
A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda;
O produto não pode ter sido usado. Ao contrário, ele deve estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa (quando houver) e lacrado e acompanhado da nota fiscal.
Para solicitar uma troca, entre em contato com a gente no FALE CONOSCO.
Informe o motivo da troca, as especificações do produto a ser devolvido e do qual você quer receber em substituição a ele: código, cor e tamanho de ambos. Após este contato, você receberá por e-mail o endereço para onde direcionar sua devolução.
Após esse processo concluído, não efetuaremos mais trocas.
- Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no FALE CONOSCO em até 7 dias corridos da data de entrega.
Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução.
Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise do fabricante. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado a substituição por um novo produto sem qualquer custo adicional a você.
Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido.
É importante ressaltar que nosso prazo de garantia é de 7 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure sem demora!
Responsabilidade, Inovação, Estudo e Qualidade. Este é o nosso compromisso com você, com a sua saúde, com a sua vida!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade